sábado, 14 de julho de 2012

CHINATOWN ROUTE


No meu passeio nocturno por CHINA TOWN encontrei algo que nunca tinha visto nem provado - sumo de romã - e que aspecto maravilhoso tinha.
Mas, quando saí do hotel, já noite cerrada não me podia aventurar por caminhos que desconhecia, com a carteira com dinheiro, por isso peguei na máquina fotográfica e fui apenas com a finalidade de ver, explorar e captar.
Arrependi-me amargamente de não ter dinheiro comigo, quando encontrei esta banca de sumo de romã bem como a outra, mais abaixo, com abacaxi cortado, pronto a comer...





- nesta imagem achei engraçado ver como eles aqueciam as terrinas,
antes de colocar dentro a comida
- abaixo vê-se os alguidares cheios de loiça suja para lavar, passando por aquelas águas, desde a mais suja à mais limpa - até voltar a servir para o próximo cliente






5 comentários:

  1. Aqui tambem tem sumo natural de roma. E muito bom e suave, mas fiquei fascinada como eles apresentam a bancada. Uma criatividade unica. E como aquecem as terrinas wow. Sem palavras...

    ResponderEliminar
  2. Estimada Amiga e Ilustre Fotografa Ester Afonso,

    Lindas fotos, o Oriente é assim exótico e fascinante.
    O sumo de romã além de ser anti-oxidante é igualmente afrodosiaco.
    Durante a noite se podem ver locais como esses que fotografou na China Town.
    Adorei as fotos e fiquei com pena de ter saído sem levar dinheiro, dessa forma deixou de provar o que é bom.
    Abraço amigo cá da cidade dos Anjos

    ResponderEliminar
  3. Olá, mana Kalinka

    Bons olhos te vejam
    Bjos

    Victor

    ResponderEliminar
  4. A falta de dinheiro deve ter evitado uma enormíssima diarreia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar