sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ORIENTAL VILLAGE - LANGKAWI ISLAND


Desde Maio que não venho a este blogue, 

ou seja, nem a este nem aos outros! 

Este ano está a ser muito difícil e complicado para mim...

para andar equilibrada preciso de ir alternando viagens, 

sejam para o exterior ou mesmo cá em Portugal, 

com estadias em casa...e, as aulas, 

mas...desde Março que as aulas acabaram e fiquei 

"fechada" em casa e isso tem sido péssimo! 

Resolvi continuar a mostrar e contar a minha viagem 

à Ilha de Langkawi, na Malásia. 

No 2º dia, tal como expliquei em Maio 

fui à "ORIENTAL VILLAGE", 

aqui está a entrada da vila!






Natureza é a minha paixão





Casas de cores vivas 

e pontes cruzam a vila...











e, lá andava o "comboio" 

para grande alegria das crianças






Um marco de correio e candeeiros 

(dou grande importância a pormenores)






e, o meu almoço...



espero que gostem 

e, prometo regressar a sério, 

para continuar a minha viagem ao Oriente!

10 comentários:

  1. Fizeste um intervalo muito pouco habitual nos teus blogues. Bem sei que os blogues atravessam uma fase menos boa por causa do Facebook e outras redes sociais, mas na verdade os blogues são um verdadeiro documento em que se encontra rapidamente o que se pretende, por isso admiro a tua coragem de os manter. E de manter sempre com excelentes posts, muito ricos em termos de texto e fotografia, um caso raro. E a provar está o presente post, riquíssimo em termos fotográficos e logo numa altura em que muita gente teve de adiar ou cancelar os sonhos de viajar. Vendo estas fotos podem "viajar" um pouquinho e em segurança. E começas bem, mais do geral para particular, terminando da melhor maneira, uma prova de que nos países longínquos que nos fazem sonhar também se come... e bem. Parabéns pelo regresso. Boa continuação.

    ResponderEliminar
  2. UAU!!! Adorei as fotos estão lindissimas!! Adoro casinhas coloridas!! E a refeição tem bom aspeto.

    ResponderEliminar
  3. Lindíssima reportagem fotográfica. Coragem e esperança.
    Cuide-se bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de paz, querida amiga Tulipa!
    Como você tira bem as fotos e põe a alma no que faz.
    Ter atenção aos pormenores faz toda diferença. Tenho certeza que é este seu diferencial.
    Tenha um bom retorno aqui no blog, amiga.
    Já sentia saudade...
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  5. Pormenores e detalhes só possíveis de captar pelo olhar fotográfico e uma "realizadora" sublime.
    Fotos Lindíssimas que aplaudo e elogio

    Volte em força porque em frente é o caminho

    Tenha um dia feliz

    ResponderEliminar
  6. O espelho que está no meu quarto foi comprado aí numa das visitas que fiz à ilha.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27. Sory, pelo copy-past.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

    ResponderEliminar
  8. Querida Tulipa, que bom que está de volta, fico um pouco triste quando um "blogueiro" se afasta e feliz quando retorna!
    Você mostra fotos excelentes juntamente com o bem feito relato de tudo, uma postagem sempre muito agradável.
    Um Novo Ano com muita saúde, paz e esperança é o que desejo para você!
    Tudo passa, amiga, e essa pandemia também passará!
    Beijos!! Obrigada pela visita, assim fiquei sabendo que você voltou.

    ResponderEliminar
  9. Que beleza de fotos! Seus registros me encantaram. É bom você fazer observações. São ótimas. Bjs.

    ResponderEliminar